sábado, 24 de dezembro de 2011

Livros que estou lendo!

Olá meus queridos, neste post AQUI eu estava lendo o livro O MESTRE DOS MESTRES, e agora estou lendo outro livro do Augusto Cury que é o mesmo autor do Mestre dos mestres. O livro que estou lendo junto com o Mestre dos mestres é o VENDEDOR DE SONHOS:O CHAMADO, que ja me parece muito bom e comprei ele na Avon junto com um box que vem com 3 livros, ambos do Augusto Cury. Aqui vai o box que eu comprei na Avon e saio bem em conta viu? não lembro o preço mais se vocês se interessarem podem procurar uma revendedora da Avon e comprar.



E os dois livros que estou lendo ao mesmo tempo são esses aqui..



E é isso queridos, vou fazer o possivel para terminar logo e quando ja estivermos em 2012, vai ser a primeira resenha de 2012 (:

Nenhum comentário: