quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Meus pedidos de desculpas e minhas felicitações!

Olá pessoal, venho com um pedido de desculpas pois eu sei que estou devendo muito a vocês, além do meu dia muito corrido, eu não tenho um computador só pra mim, na minha casa só tem um pc e eu tenho um irmão daqueles psicopatão por jogo, ele é muito viciado (tomara que ele não veja isso) em jogos, ai eu quase mão mexo e fico mais na net do meu celular, e n tem como eu fazer posts pra vocês pelo celular não é mesmo? Então peço que tenham paciência comigo porque logo, logo vai ter muitas novidades aqui no blog ok? Como eu sei que ainda não tenho seguidores, aliás só tenho 1 kk, é assim mesmo, eu ponho em meu twitter sempre quando atualizo o blog então, meninas e meninos do twitter por favor seja um membro do meu blog, eu vou agradecer muitooooo. É só isso mesmo, ja ta em véspera de Natal e o ano novo esta chegando cheeio de promessas de eu ganhar um notebook, feliiiiiiz
Adiantando logo, um feliz Natal pra todos, paz e felicidades, que Deus abençoe muito vocês e não se esqueçam, Natal não é um simples feriado ou comemorações a horrores, é uma data especial do menino Jesus (:





Fogos de artifíciooooo com a linda torre de paris!



Nenhum comentário: