domingo, 25 de dezembro de 2011

Organizando nossos livros !

Vamos ter um pouquinho mais de organização? Afinal é ferias, ano novo esta entrando e é sempre bom deixar o nosso quarto/casa organizada porque sempre nos finais de anos chegam parentes novos e é sempre bom manter tudo em ordem bonitinho não é mesmo? Então hoje venho com umas dicas especiais de estantes e outros para colocarmos os nossos queridinhos, os nossos LIVROS. Então menina levanta dessa cama/cadeira/sofá e vamos arrumar o nosso espaço que é o nosso quarto, é sempre bom ter o quarto organizado por mais que você não goste muito dele, da decoração, mais a organização é o que deixa mais bonito.
Sabe quando faz tempo que sua mãe promete pintar o seu quarto, colocar um papel de parede bacana e mudar os móveis? Pois é, vou mostrar alguns armários, estantes.. para colocar os nossos livros.


O primeiro de tudo é essa cama que eu adorei, principalmente pra quem tem muitos livros, gostei muito da ideia e aproveitou todos os espaços possível.



Amei essa cama aqui também que tem um 3 espaços para colocar os livros, é ótima, eu simplesmente amei, além da decoração ta linda!



Como o meu quarto é muito pequeno do tamanho de um ovo, eu vou mandar fazer um nicho bem largo para colocar meus livros, como ainda tenho pouco livros depois eu faço um móvel só pra colocar meus queridinhos.
Você também pode mandar fazer uma estante para colocar na sua sala. Peguei dois modelos bem legais.



Ei amei esse da escada porque aproveitou o espaço e tem que mandar na criatividade não é mesmo? E móvel branco é perfeito porque os livros que são coloridos já dão um contraste bem legal.

E ai fica outros modelos de escolha sua .





E é isso gente, vamos dar uma mudada no visual do nosso quarto, organizar os nossos livros e repito, mandar na criatividade. Ahh! Um Feliz Natal a todos, tudo de bom, paz, saúde para toda a sua família !!! (:








Nenhum comentário: